Top 5 músicas com melhores vibes!

 Top 5 músicas com melhores vibes!

Top 5 músicas com melhores vibes!

Top 5 músicas com melhores vibes!

De facto todos nós temos dias bons e outros dias menos bons e é exatamente nos dias menos bons que a música deve entrar nos nossos ouvidos. Contudo não pode ser qualquer música, tem de ser algo especial. Terá de ser aquela música que só de ouvir faz com que tenhamos logo a vontade de abanar a cabeça. Portanto preparamos o Top 5 músicas que não poderás perder por motivo algum.

Descobre: “Ir ao ginásio: Expectativa Vs Realidade”.

Portanto, a Spotout FM decidiu recolher as 5 melhores músicas da atualidade para te deixar cheio de inspiração e de energia. Como é obvio, para transformar o teu dia mau em dia com mais alegria.

Sem perder mais tempos, vamos ouvir o Top 5 músicas que temos exclusivo para ti.

1 – Mabel, Tiesto – God Is A Dancer

Se não conheces esta música acho melhor saires da tua caverna. Sem dúvida que esta é só uma das imensas músicas que a Mabel tem em seu álbum que fazem com que saltes de felicidade e que a unica coisa que terás vontade de fazer é dançar sem parar.

2 – Ed Sheeran – Take Me Back To London [feat. Stormzy, Jaykae & Aitch]

Outro grande som que não podes deixar de ouvir é exatamente o do Ed Sheeran. Take Me Back To London, tal como a Mabel, é só uma das imensas músicas que foram feitas por ele que nos deixa com uma vibe incrivel.

3 – Ariana Grande – 7 rings

Podia tentar introduzir te a música “7 rings” de Ariana Grande mas estaria apenas a perder tempo. De facto se alguém que nao conhece a Mabel vive numa caverna, quem não conhece está musica não é pessoa.

4 – Shawn Mendes, Camila Cabello – Señorita

Aiii Señorita, quem não passou horas a ouvir esta música? Eu já e sempre que ouso parece que estou a ouvir a primeira vez. Uma historia romântica que enche nossos corações com inspirança e alguma tentação. Para ão falar da vibe magnifica que o som nos transmite.

5 – Mabel – OK

Por fim, acabamos por onde começamos. Se realmente estas a ter um mau dia, não te preocupes, quero que saibas que é OK. Não tem mal, dias maus vão e vêm. Tal como Mabel nos conta na próxima música, não faz mal ter momentos maus desde que saibas que vai ficar tudo Ok.

- Publicidade -