Ir ao ginásio: Expectativa Vs Realidade

 Ir ao ginásio: Expectativa Vs Realidade

Ir ao ginásio: Expectativa Vs Realidade

Ir ao ginásio: Expectativa Vs Realidade

Eu sei que já te aconteceu estares no Instagram, a fazer scroll e de repente aparece fotografias de abdominais incríveis e teres aquele “surto de energia” de ficares fit. – Já te aconteceu a ti e a todos nós. Criando muitas Expectativa Vs Realidade.

Já conheces: “As 5 coisas muito irritantes que fazemos no Whatsapp!”

Naquele exato momento os rapazes pensam: “Num mês de dieta e treinos intensivos, torno-me no proxímo Michael B. Jordan, deve ser suficiente.”

No caso das raparigas pensam que um mês de treino com uma boa dieta conseguem tornar-se modelos da Victoria Secret. Não deve ser difícil pois não?

Pois… Mas talvez as coisas não são assim tão simples.

Portanto, reunímos vários momentos em que podes ver a diferença entre as tuas expectativas e o que realmente acontece, não só a ti mas a todos nós:

1- Expectativa: Acordar por volta das 5h/6h da manhã e ser (extremamente) produtivo no resto do teu dia.

Realidade: Era muito bom se fosse assim, contudo na realidade colocas o teu  alarme em modo soneca umas 16 vezes até estares (ultra) atrasado(a) para a escola, trabalho, ou para a tua vida inteira.

2- Expectativa: Comer um pequeno-almoço super saudável que te vá encher de energia para um novo dia completamente fabuloso e radiante!

Realidade: Vistos que acabaste demasiado tarde por teres clicado no modo soneca umas 16 vezes, não tens tempo de preparar nada. Logo só tens tempo de pegar num café o mais rápido possivel para poderes ir correr para a paragem do autocarro antes que o percas.

3- Expectativa: Passar o dia todo de domingo a planear as tuas marmitas saudáveis para a semana seguinte!

Realidade: Estares com uma enorme dor por causa do teu primeiro treino, por isso não consegues mexer-te, e encomendas McDonald’s pelo menos duas vezes no mesmo dia.

4- Expectativa: Estar ligeiramente suado(a) mas mesmo assim perfeito(a) depois de um treino incrível, tal como a Ariana Grande no vídeo de “Side To Side”.

Realidade: Tens a necessidade de chamar o responsável do ginásio para te ensinar a ligar a passadeira e como é que se aumenta e diminui de velocidade.

5- Expectativa: Tornas-te num profissional na primeira semana, e decides que deves ser um personal trainer nos tempos livres para ganhares algum dinheiro extra!

Realidade: Continuas sem entender o que significa os treinos “HIIT”, e sem saber que máquinas utilizar para cada músculo.

Bonús- Expectativa: Como vais fazer uma alimentação saúdavel, cortas completamente no álcool e ainda poupas dinheiro!

Realidade: “Alguém falou em Tequila?”

De facto, este é a Expectativa Vs Realidade de quem quer ir ao ginásio. Se queres ver a parte 2 desta notícia não te esqueças de comentar aqui em baixo. Os teus desejos são ordens.

- Publicidade -