Demi Lovato afirma que “vibrad** é melhor” do que o ex

 Demi Lovato afirma que “vibrad** é melhor” do que o ex

Demi Lovato afirma que “vibrad** é melhor” do que o ex

Parece que Demi Lovato, de 29 anos, e seu ex-noivo, o ator Max Ehrich, de 30 anos, decidiram trocar algumas indiretas nas redes sociais. Com alguns toques de agressividade.

Sabias que: Lady Gaga precisou de terapia para “Casa Gucii”?

Tudo começou no início da semana, quando Demi fez uma piada ao descrever o seu último relacionamento. “Até o meu vibrad** consegue ser melhor”, disse ao comentar uma publicação no Instagram. Nenhum nome foi citado, mas os fãs entenderam como um pequeno ataque ao ator.

Alguns dias depois, Max aparece e responde ao comentário de Lovato. Em uma publicação no Instagram, o ator, sem camisola escreveu: “Nunca tive reclamações”, com um emoji de um rosto com a língua de fora.

(Fonte: Instagram)

Começaram a namorar em março de 2020 e ficaram noivos em julho. No entanto, Demi cancelou o casamento após os fãs acusarem o ator de usar relacionamentos para conseguir fama.

Contudo, na época, surgiram rumores de que o ator teria deixado comentários quentes em publicações de outras celebridades. Para além de um suposto tweet de 2010 onde ele escreveu: “Hahaha a Selena Gomez e a Demi são fofinhas juntas, mas malta, se acham que a Demi é mais bonita… estão ERRADO!”

- Publicidade -

Também vais gostar: