As 5 coisas muito irritantes que fazemos no Whatsapp!

 As 5 coisas muito irritantes que fazemos no Whatsapp!

As 5 coisas muito irritantes que fazemos no Whatsapp!

As 5 coisas muito irritantes que fazemos no Whatsapp!

Não vamos mentir, o Whatsapp é uma das grandes criações tecnologicas. Sê honesto, consegues imaginar viver num mundo em que não recebes um sinal quando alguém visualiza a tua mensagem logo no segundo depois de enviares? É simplesmente incrivel.

Já conheces as: “5 mentiras que todas as mulheres dizem!”.

De facto, tal como visualizar uma mensagem e responder logo de seguida traz uma grande alegria. O Whatsapp também traz coisas bastante irritantes que as pessoas fazem para poderem não falar contigo.

1- Estar online e não responder à nossa mensagem.

Vamos esclarecer uma coisa, se eu faço te uma pergunta é sem dúvida de esperar que estou á espera que respondes, pode ser algo urgente! Pode ser uma questão de tudo ou não. Eu preciso saber se mando vir pizza ou sushi!

2- Enviar testamentos…

Eu acredito que podes estar chateado/a com alguma coisa que eu tenha feito e queres imenso deixar bem claro o teu ponto de vista. Mas por favor, fala comigo pessoalmente ou então liga-me. Não envies testamentos que demore 5 minutos a ler!

3- Quando acusam que estás a evita-los mas nem sequer estás no telemóvel…

Vou explicar muito resumidamente uma função no Whatsapp. Se aparecer um “visto” azul em baixo da tua mensagem, quer dizer que a pessoa visualizou e ignorou. Mas agora se o “visto” não está azul, é porque ainda não vi a tua mensagem. Portanto, o que te leva acreditar que estou a evitar enquanto nem sequer vi a tua mensagem?

4- Quando dão respostas “tortas” por estarem chateados…

Outra coisa que é impossivel de lidar, é quando recebo aquelas mensagens de uma onda passiva-agressiva de “ok” ou “tá”. Mensagens típicas de quem está irritado/a com alguma coisa da vida. Eu não consigo imaginar o que se está a passar, por isso tens duas opções, ou contas me o que aconteceu e eu irei tentar ajudar-te ou então diz “olha amigo, eu agora não posso falar, falamos mais logo, pode ser?”. É muito simples.

5- Enviar mensagens às 3h da manhã no grupo de Whatsapp…

Ora bem, estava eu a dormir muito bem quando no nada acontece o PLIIIIIIIIMMMMMM. Já não basta o som do telemóvel como também a luz a deixa uma pessoa cega. E se respondo a uma mensagem, passado 3,5643 segundos, são mais 48 mensagens. Em conclusão, eu sou obrigado a sair da cama para colocar o telemóvel no silêncio.

- Publicidade -